Política de Entrega
Todas as compras feitas na Moin possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadoras parceiras. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é entre 48h e 72h úteis exceto alguns itens que necessitam de prazo para sua produção os quais você será informado pelo próprio sistema antes mesmo de efetuar a compra, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.
Informações importantes
I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.
II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.
III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.
IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Moin na nossa central de atendimentos pelo telefone (47) 9 9634.6825 ou pelo e-mail atendimento@moin.com.br.
V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. As transportadoras realizam apenas uma tentativa de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto retorna a base da unidade em questão e será reenviada após pagamento da taxa de reentrega.
VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Moin, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.